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Domine o Email Marketing com o melhor curso, estudando quando e onde quiser!

Agora você tem o melhor curso de Email Marketing 100% Online! Aprenda todos os conceitos e técnicas utilizadas pelas maiores marcas do Brasil para realizar as melhores campanhas de email.

Razões para você fazer este curso

Foco no que realmente faz diferença no e-mail marketing

Aprenda o Ciclo Completo de Email Marketing

O ANTES, O DURANTE E O DEPOIS

Aprenda tudo sobre e-mail marketing, desde o planejamento, design, construção de bases, até a análise de resultados.

11 Horas de Curso: Tudo em Detalhes

O MAIS COMPLETO DA INTERNET

O curso oferece 7 módulos, totalizando 70 aulas dos mais variados e importantes temas do e-mail marketing.

Foco: estratégia e resultados

SÓ E-MAIL BONITINHO NÃO TRAZ NEGÓCIOS

Aprenda todos os aspectos estratégicos de uma boa campanha de email marketing e conquiste mais resultados.

Aulas 100% Online com Acesso Perpétuo

NO PC, TABLET OU CELULAR

Estude a hora que quiser, onde quiser. Faça seus exercícios de fixação, obtenha o seu certificado e revise sempre que quiser.

Encontros Mensais Online de Tira-Dúvidas

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Todo mês fazemos um encontro online ao vivo de tira-dúvidas exclusivo para os membros do nosso curso.

Estude e Ajude a Quem Precisa

RESPEITO AO SEU INVESTIMENTO

O seu investimento por hora-aula é muito mais valorizado e você ainda ajuda a famílias carentes no sertão nordestino 😉

Você verá no seu Curso Completo de Email Marketing

De A a Z, tudo o que você precisa saber em Email Marketing
  • Apresentação do professor / curso
  • O que é e-mail marketing?
  • Tipos mais comuns de e-mail marketing
  • Spam clássico x Spam moderno
  • Políticas de permissão em e-mail marketing
  • O mercado de e-mail marketing
  • CAPEM, LGPD e legislações
  • O que é entregabilidade?
  • Reputação de domínios e Ips
  • Blacklists
  • Autenticações de e-mail
  • Equalização de volumes de envio
  • E-mails inválidos / bounces
  • Spamtraps
  • Código-fonte e conteúdos
  • Complaints
  • Engajamentos
  • Ferramentas úteis
  • O ciclo do e-mail marketing
  • Definindo uma plataforma de e-mail marketing
  • Planejamento de campanhas
  • Definindo horários de envio
  • Automação de e-mail marketing
  • Introdução
  • Definições estratégicas
  • Métodos online de captação
  • Métodos offline de captação
  • O que você não deve fazer
  • Validação de bases de e-mails
  • Validação de formulários de cadastro de leads
  • Normalização de bases de e-mails
  • Usando o Power Query para normalizar uma base
  • Segmentação e criação de filtros
  • Segmentação comportamental
  • Segmentação por engajamento
  • O que é personalização?
  • Vantagens da personalização
  • Marketing emocional
  • Como funciona a personalização em e-mails
  • Personalizações possíveis em e-mail marketing
  • Apelo emocional para aumentar o engajamento e conversões
  • Layout é mais que um e-mail bonitinho
  • Remetente
  • Linha de assunto – atenção e expectativa
  • Linha de Assunto – método first thing first
  • Uso de emojis
  • Preheader
  • Diagramação
  • Tipos de imagens
  • Hyperlinks
  • Call-to-action
  • Layout mobile-friendly
  • Cuidados na hora de criar a peça de e-mail
  • Construindo seu layout em um editor online
  • Landing pages
  • Teste antispam
  • Teste de renderização
  • Teste A/B
  • Abrir e clicar diz mais do que você pensa
  • Análise de entrega
  • Análise de erros / bounces
  • Análise de abertura
  • Análise de cliques
  • Análise de cliques por abertura (CTOR)
  • Análise de descadastro
  • Taxas de complaints
  • Medindo a entregabilidade
  • Análises estratégicas
  • Taxa de conversão
  • Retorno sobre o investimento (ROI)

Ter mais resultados em Email Marketing te Interessa?

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO!

Aprenda a planejar corretamente

E-mail marketing é resultado do “antes, durante e depois do envio”: veja quais são as ferramentas de planejamentos utilizadas para focar no sucesso das suas ações!

Evite erros comuns e siga os caminhos para o inbox

Evite bloqueios, erros de design, falhas de abordagem e invista em entregabilidade, gatilhos emocionais, relacionamento e automação.

Compreenda todos os aspectos do mercado

Você verá que e-mail marketing não é só sobre “enviar e-mails”. É sobre compreender comportamentos de provedores, blacklists e destinatários.

É praticamente impossível falar em e-commerce sem fazer referências ao e-mail marketing. Seja com mensagens transacionais, de conteúdo ou de vendas, é fato que os resultados das operações das empresas são sensivelmente otimizados através desta poderosa mídia.

Veja porque você deveria estar atento:

  • O e-mail marketing possui o maior ROI do mercado digital, com uma média de $42 recebidos para cada $1 investido (DMA, 2019).
  • 93% das empresas utilizam emails para distribuir conteúdo.
  • 80% dos profissionais dizem que o email marketing aumenta a retenção de clientes, enquanto 59% dos consumidores afirmam que emails influenciam suas decisões de compra

Parceiros institucionais

Estas empresas oferecem o Curso Completo de Email Marketing
safetymails

EXPERIÊNCIA EM E-MAIL MARKETING

Graduado de Marketing, Pós-graduado em Gestão Empresarial e Especializado em Inteligência. Atua desde 2005 dirigindo empresas de e-mail marketing e hoje é diretor da SafetyMails, um dos maiores players mundiais de validação de bases de e-mails.

CONSULTOR E PROFESSOR

Atuação como consultor e instrutor de e-mail marketing para empresas como FGV, NET, Globosat, Rede Globo, Firjan, Sebrae, entre outras, e como professor de e-mail marketing na Pós-graduação em Marketing Digital da FACHA, nos cursos do M2BR Academy, da Comschool (até 2015) e Infnet (até 2016).

PALESTRANTE E PRODUTOR DE CONTEÚDO

Palestrante em eventos de importantes associações, como ABEMD, ABRADi e ABCOMM. Produtor de webinars, materiais e artigos publicados por portais como E-commerce Brasil, RD Station, revistas da Abemd, entre outros.

Depoimentos

Nossos ex-alunos contam para você o que acharam do nosso curso

O curso foi maravilhoso. Deu uma noção geral e detalhada sobre todos os aspectos necessários para envio de e-mail marketing.

Fernanda Ogg

Fernanda OggAnalista de Informações Gerenciais - Firjan

O curso abrangeu todo o conteúdo que eu procurava e fiquei bastante satisfeito. O Rodrigo é um excelente profissional e instrutor, passou bastante segurança e muitas dicas de ouro para conseguirmos melhorar nosso desempenho em e-mail marketing. Recomendo a todos

Marcelo Paura

Marcelo PauraProduct Owner - PEBMED

Investimento

CUSTA MENOS QUE UMA PIZZA REVOLUCIONAR O SEU CONHECIMENTO SOBRE EMAIL MARKETING.
Se quiser, poderá desistir do curso em até 7 dias com 100% de reembolso do valor investido. É totalmente seguro!

O curso tem cerca de 11 horas e meia de duração. As aulas do curso são liberadas em módulos.

Sim. A sua nota fiscal é emitida automaticamente após o período de 7 dias da garantia de satisfação. Como a emissão é automática e a nota fiscal é enviada por e-mail, é importante o correto preenchimento dos seus dados cadastrais, assim como do seu endereço de e-mail.

ATENÇÃO: se você precisa que a nota fiscal seja emitida em nome de uma empresa, preencha os dados cadastrais com os dados da pessoas jurídica.

Sim, é possível. Mas, somente na modalidade “cartão de crédito”. Recomendamos que fique sempre atento às datas de fechamento de fatura do seu cartão de crédito.

Você pode pagar o curso com Boleto bancário à vista ou Cartão de crédito (que permite parcelamento).

Faça o seu cadastro e escolha um meio de pagamento. Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado no ato da compra. Por isso, fique atento ao email informado no cadastro. Procure por uma mensagem de email (inclusive na pasta spam) enviada pela Hotmart Club com o assunto: “Seu Acesso ao Curso Completo de Email Marketing”.

Nós não oferecemos suporte dedicado. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato através do email [email protected] Também oferecemos um encontro online mensal ao vivo, com data divulgada previamente, onde as dúvidas serão debatidas.

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